Perguntas Frequentes

Qual o horário de funcionamento e atendimento?

ATENÇÃO! LEIA ISSO PRIMEIRO: Estamos seguindo TODAS determinações do governo estadual e o horário pode sofre alterações devido às metidas de prevenção contra à COVID-19. Em caso de dúvida, consulte uma colaboradora sobre o horário de funcionamento no dia.

Horário de atendimento durante o período de pandemia (sem decreto mais restritivo em vigor):

Devido à pandemia de COVID-19, nossas colaboradoras estão com dificuldades de acesso ao sistema de transporte e, por esse motivo, precisamos reduzir nosso horário de atendimento.

Todas as lojas estão funcionando nos seguintes horários:

Segunda à Sexta
08h00 às 19h00
(não fechamos para almoço)

Sábado
08h30 às 17h00
(não fechamos para almoço)

Não abrimos aos domingos.

Horário de atendimento regular:

Segunda à Sexta
08h00 às 20h00
(não fechamos para almoço)

Sábado
08h30 às 17h00
(não fechamos para almoço)

Não abrimos aos domingos.

Qual endereço e localização das lojas?

Fio Secreto – Saci

Clique Aqui para ver no Google Maps!

Av Dr Luís Píres Chaves (Principal do Saci), Quadra 51, Casa 11
Conjunto Saci
Teresina, PI
64020-480
Próximo à Igreja Católica Menino Jesus de Praga

Mapa: https://goo.gl/maps/bwY4rx5A6wpQb5eB8

Fio Secreto – Morada do Sol

Clique Aqui para ver no Google Maps!

Av Dom Severino, 4055
Morada do Sol
Teresina, PI
64055-295
Ao lado do laboratório Bioanálise da Morada do Sol

Mapa: https://goo.gl/maps/VGRVJzZ4uNMt7Wzx6

Fio Secreto – Parnaíba

Clique Aqui para ver no Google Maps!

Av Capitão Claro, 740
Nova Parnaíba
Parnaíba, PI
64218-610
Esquina do Colégio Diocesano

Mapa: https://goo.gl/maps/4H9xqmhAcksQM9w56

Vendas no Atacado

Atendemos apenas clientes do varejo, infelizmente não temos condições especiais para vendas no atacado.

Quais as formas de pagamento?

Nas lojas físicas você pode pagar com qualquer cartão de crédito ou débito e parcelar o valor da compra em até 6 vezes, inclusive no Credishop.

Já nas vendas online aceitamos apenas cartão de crédito e parcelamos as compras em até 4 vezes em juros. Nosso intermediador de pagamentos online não aceita a bandeira Credishop.

Somente fazemos parcelamento no Cartão de Crédito. Não trabalhamos com boletos ou carnê próprio da loja.

Como faço para saber o valor do frete?

O valor do frete é calculado pelas peças da compra e distância do endereço de entrega. Você verá o valor informando seu CEP, na página do produto ou antes de finalizar a compra.

Oferecemos a opção de entrega por motoboy para as cidades de Teresina e Parnaíba. Demais regiões são atendidas pelos Correios.

Como funcionam as entregas?

Estamos comprometidos a enviar seu pedido em até 02 (dois) dias úteis após aprovação do pagamento, sendo que 95% dos nossos pedidos são despachados ou mesmo dia ou dia útil seguinte.

Após o envio, o prazo para chegar ao seu endereço pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e o serviço de entrega dos Correios na sua região.

Na entrega por motoboy, caso não tenha ninguém no endereço de entrega ou o endereços estiver incorreto e o pedido ficará em nosso depósito e o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Meu pedido foi negado pelo Intermediador de pagamentos. O que posso fazer?

O sistema antifraude do intermediador de pagamentos não nos informa motivo exato da recusa da transação. É feita uma análise extensa baseada no e-mail cadastrado, endereço de entrega, número do cartão CPF e histórico de compras do cliente. Por exemplo, pode existir um um cenário que a cliente estava tentou realizar, ao mesmo tempo, duas compras em dois sites diferentes ou fazer várias tentativas consecutivas no mesmo site. O sistema antifraude pode considerar que naquele momento faz sentido negar o pedido, mas poucas horas depois a analise ter um retorno diferente. A analise é automatica e por isso ela não é 100% assertiva, mas indica um nivel de propensão a fraude.

O Intermediador de Pagamentos recusou meu pedido mas recebi uma mensagem de cobrança. O que posso fazer?

A mensagem que você recebe é, na verdade, uma reserva de valor e não uma compra. O intermediador de pagamentos faz uma checagem com seu banco para saber se é possível a compra naquele cartão. Após essa reserva, se a venda é recusada pelo antifraude, a transação não é capturada e a reserva é retirada.

Dependendo o banco emissor do seu cartão esse processo é visivel e pode levar desde poucos minutos até 7 (sete) dias úteis, dependendo do fechamento da fatura, para sair do seu extrato do cartão.

Não capturamos o valor da compra, ele não chega até o intermediador de pagamento. O emissor de cartão do cliente só faz uma reserva de valor e depois retira. Não é necessário fazer um estorno.

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